quarta-feira, 6 de junho de 2007

Regresso em força!!!


Lalalalalala...Não escrevi no blog durante algum tempo mas agora regresso em força. Hoje, não tive a primeira aula e voçês perguntam porquê?? Porque o professor teve a feliz ideia de ir ao passeio de BTT e para onde 1/2 da turma foi. Não percebi qual é a piada de ir passear de bicicleta durante não sei quantos Km para simplesmente ir parar no mato junto das ervinhas e dos passarinhos para almoçar !! Sinceramente... Mas cada um faz da sua vidinha o que entender! É aí que está a beleza da vida! ( Eu sei que na mensagem diz arte da vida,mas eu tenho mais que fazer para além de copy paste!!!) Eu diverti-me à brava adoro mexer em micróscopios e saltar à corda (embora não tenha muito jeito!) E não foi um dia muito trabalhador (o que me agrada muito) Ah!!!Que bom amanhã é feriado!!! Posso dormir mais um bocadito!! Hihihi!!! Adeusito... BYEEEEEEEEEEEEEE!!!Beijokitas****************


Escrito por Sapy @ 15:42

2 Comments

Blogger Barbara said...

Oi Sapy!
Para facilitar os cmentarios podias alarga-los mesmo àqueles q n sao utilizadores do google.
Eu sou a Babs, para o caso de nao saberes.
Obrigada pela tua visita no meu blog, também gostei do teu e vou passar a visita-lo.
Beijos*

6 de junho de 2007 às 19:27  

Anonymous Anónimo said...

Ola Sapy (outra vez)! Gostei do teu blog mas eu nao tenho nenhum. Muito que estudar... LOL Marisa

8 de junho de 2007 às 01:03  

Enviar um comentário

<< Home



I can fly



Perfil


Nome:Sapy
Idade: Ainda não
apareceram as rugas...lolix!
Gosto de:
Jogar no pc,
jogar andebol*,
brincar,
Ler,
cantar,
Saltar à corda,
dançar...
Para quê dizer as coisas
que não gosto??

* Eu sei que aquilo não é andebol!
Mas ão encontrei nada mais parecido!
LOL.

Oops!!
Tornou-se um:







VICKYS.com.br

Links

. VICKYS.com.br
. blog da maloka
. Blog da Vitty
. Neopets


Link-me

 




 









visitas


Sapy*Awards


lays by verdinha

Últimos Posts

. Ataque pipiano...
. Today...
. Muito prazer...

Creditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Barunson ®

[ Powered by ]