sexta-feira, 25 de maio de 2007

Today...


Boa tardinha... Hoje...uhh(deixem-me pensar) não aconteceu nada de especial. Não me apetecia estar na aula de Ciências só me apetecia dormir e descansar. A stôra de Português não me deixa responder às perguntas nem ler, porque sabe que eu sei. AIIII!!!! Os stôres sao tao mausssssssssssss. Alguns alunos também são,mas... Falemos de coisas alegres. A verde e a laranja têm um blog ( um cada uma) visitem-nos : http://diariodamaloka.blogspot.com e http://blogdavitty.blogspot.com (laranja e verde, respectivamente) e ai de voçês se só VISITAREM o delas e deixarem de visitar o meu?! Bem, a preta é uma desgraçada um caso perdido de sinceridade: esquece-se... e outros defeitos que não me apetece falar. Raios me partam já estou a escrever coisas deprimentes outra vez... vou parar de escrever( acho o melhor) Beijinhos****

Escrito por Sapy @ 19:30

1 Comments

Anonymous Anónimo said...

Porque as cores para as amigas? Desculpa, devia em primeiro lugar dizer: Ola, eu sou a Marisa! Porque usaste cores para nomes? Fiquei curiosa, porque existem psicologos que dizem que cada personalidade tem uma cor, por isso, a uma pessoa corresponde uma ou um conjunto de cores.

8 de junho de 2007 às 01:02  

Enviar um comentário

<< Home



I can fly



Perfil


Nome:Sapy
Idade: Ainda não
apareceram as rugas...lolix!
Gosto de:
Jogar no pc,
jogar andebol*,
brincar,
Ler,
cantar,
Saltar à corda,
dançar...
Para quê dizer as coisas
que não gosto??

* Eu sei que aquilo não é andebol!
Mas ão encontrei nada mais parecido!
LOL.

Oops!!
Tornou-se um:







VICKYS.com.br

Links

. VICKYS.com.br
. blog da maloka
. Blog da Vitty
. Neopets


Link-me

 




 









visitas


Sapy*Awards


lays by verdinha

Últimos Posts

. Muito prazer...

Creditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Barunson ®

[ Powered by ]