quarta-feira, 23 de maio de 2007

Muito prazer...



Muito prazer sou a sapy... Muá gosta de escrever,ler... essas coisas que voçês sabem. A minha melhor amiga é a Maloka, como já devem ter percebido gosto de sapos.
Bem vamos à minha vidinha e arredores. Ontem, foram as provas de aferição.E eu e as turmas todas fomos para o pavilhão fazer actividades desportivas interessante nao é ?? Fomos jogar futsal onde perdi 3-0, jogamos basket e perdemos 3-0 e jogámos andebol onde ganhei 3-0 ... Estas pontuações estiveram constantemente nesse dia. O que eu lá não aprecio muito nas pessoas é o facto de porem sempre a culpa nos outros o que é hábito das minhas colegas... Mas até correu bem pensei que fosse pior. Beijinhos e até não sei quando.
Adeus**********










Escrito por Sapy @ 15:00

0 Comments

Enviar um comentário

<< Home



I can fly



Perfil


Nome:Sapy
Idade: Ainda não
apareceram as rugas...lolix!
Gosto de:
Jogar no pc,
jogar andebol*,
brincar,
Ler,
cantar,
Saltar à corda,
dançar...
Para quê dizer as coisas
que não gosto??

* Eu sei que aquilo não é andebol!
Mas ão encontrei nada mais parecido!
LOL.

Oops!!
Tornou-se um:







VICKYS.com.br

Links

. VICKYS.com.br
. blog da maloka
. Blog da Vitty
. Neopets


Link-me

 




 









visitas


Sapy*Awards


lays by verdinha

Últimos Posts

Creditos

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br
Barunson ®

[ Powered by ]